quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mulher perigosa, pior que homem!

Ontem eu recebi um email contando a história de um rapaz apaixonado por uma moça que o traiu.
Se fosse só isso você diria: Ahhhh Mas isso é coisa que acontece meu! Comum! -  É... pimenta no olho dos outros é refresco né?
Este rapaz fora traído diversas vezes por essa moça (cachorra), e o cara era tão ingênuo que perdoava e sempre voltava pra ela. Agora pasmem!!!!!!!!! Quando ele começou a namorar com ela, esta mulher era apaixonada por um ex namorado e para apagar sua mágoa(ou seu fogo) aceitou a namorar com este rapaz, e ele já sabia que ela gostava do outro. É aquela velha historinha muito comum: Eu te amo, tu não me amas, porém tu amas ele.
Me respondam amigos internautas, como é que tem pessoas que suportam um relação masoquista desta?
Eu também não sei gente!!! O pior que quanto mais você aconselha a pessoa a não se envolver com este tipo de mulher ou homem, ai é que o fogo da paixão incendeia mesmo.
Olha eu li o email revoltada, porque é pra ficar frutios da vida mesmo, não dá pra acreditar que existe tanta gente ingênua e boba neste mundo, que não vê a maldade, não vê a malícia, com certeza essa tal "moça" pinta e borda com a cara do rapaz.  O pior gente, que mulher sem vergonha assim tem as pencas, porque existe trouxas que as querem, é lógico. Meu só tenho um conselho pra você:
 Larga mão de ser babaca ,se livra dessa cobra, e seja feliz, nem que seja sozinho meu filho!!!!
E outra, com essa ai não adianta nem tentar amizade pois não rola, só se você for muito peba mesmo!!!
Pessoal,
Se quiserem saber mais sobre essa história acesse este portal

http://www.malvadas.org/2010/08/ela-me-traiu-devo-perdoar.htm

Um comentário:

  1. "Larga mão de ser babaca ,se livra dessa cobra, e seja feliz, nem que seja sozinho meu filho!!!!"

    Huauhuahuahuauhuahuauhuahua...

    Odeio essas vacas.. T_T

    ResponderExcluir