terça-feira, 1 de junho de 2010

Metrô sardinha

Gente esses dias me arrancaram a sandália dentro do metrô, vocês acreditam? foi o fim.
quase que a porta fecha com metade da minha perna pra dentro e a outra metade pra fora.

As pessoas correm para sentar dentro do metrô, é hilário, tem que rir pra não chorar de raiva! As pessoas são agressivas quando se tratam de lugares, parece que está marcado.
Já vi cada coisa acontecer naquela barra funda no metrô que vai pra Sé que vocês nem acreditam. certo dia estava eu tranquila entrando no metrô enquanto as pessoas galopavam para pegar seus lugares, eis que vinha um grupo de adolescentes gritando "pega, pega"!que dava pra assustar, de repente ouço um grito seguido de vários palavrões. Era uma mocinha dizendo aos berros que seu colega a pisara na cabeça. Vixi, todo mundo começou a dar risada, a menina virou o bicho querendo bater no povo dentro metrô.
Olha daquele minuto até chegar na Sé essa menina não parava de falar aqueles palavreados que conhecemos bem. Agora me digam eu sou obrigada? Até conseguir comprar um poizézinho eu vou fazer o que?
Mas podem apostar no japão é bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário