quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ginástica já!!

Sabemos que pra manter um corpo saudável, bonito e jovem, tem que se fazer uma atividade física não é?
Não adianta você fazer 2 refeições no dia, e ficar coçando até arder em frente ao computador pensando que vai emagrecer. O pior é que eu conheço pessoas que pensam que fazer simplesmente um regime de fechar a boca emagrece. Pura ilusão, a verdade é que se você se acostumar no sedentarismo e não se alimentar direito, poderá adquirir uma série de problemas de saúde. Eu já li que grande parte da população não faz exercícios físicos sabe porque?

Não é só preguiça não minha gente, o negócio é tempo e dim dim. Sério. Eu mesma estou procurando fazer uma atividade, e as academias cobram o rim da gente!
E se você trabalha naquele tipo de serviço que  fica horas numa mesa atendendo telefone, coitado de você!!
Deveria ser revisto essa politica trabalhista, o brasileiro trabalha muitas horas por dia galera!! de 8 a 12 horas.
Fora aqueles que querem um lugarzinho ao sol, que batalham na faculdade, o que resta pra esses?? dormir?
Paaaaaaaaaaaaaaaara tudo!!! fico revoltada.
Quem mantem a forma se fizermos uma pesquisa, é gente que não tem a necessidade de trabalhar, pois esta em uma condição melhor que a dos que precisam trabalhar.
O que resta para nós trabalhadores? fazer a ginástica grátis, sabe qual é? a caminhada.
Sair um pouquinho mais cedo de casa e caminhar um pouco, na hora do almoço dar uma volta no quarteirão.
Gente, minha irmã faz isso e ta dando certo.
 E eu tenho que mexer meu popozinho e fazer o mesmo. Saúde, saúde, saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário